Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo Bizarro

Veja vídeos da ponte mais perigosa da Rússia

.

Foto: Sputnik/ Yevgeny Epanchintsev
Foto: Sputnik/ Yevgeny Epanchintsev

Uma ponte de 15 metros de altura e 500 metros de comprimento sobre o rio Vitim, na região siberiana de Transbaikal, é considerada a mais perigosa da Rússia e uma das mais perigosas no mundo.


Sua construção foi abandonada há 30 anos. Desde então, o estado da ponte continua piorando e se deteriorando. No entanto, suas condições lamentáveis não impedem que 1.500 pessoas passem por ela diariamente.

Teoricamente a ponte não é apta para o tráfego de veículos, mas apesar disso todos os dias aproximadamente 1.500 pessoas a cruzam com quase todos os tipos de transportes.


Vale prestar atenção ao curioso fato que a poucos metros da deteriorada infraestrutura se encontra uma ponte ferroviária em condições significativamente melhores.

Fonte: Agência de Notícias Sputnik

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber