Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo Bizarro

Anos após morte de esposa, homem descobre pegadinha deixada por ela

.

A história de amor entre os africanos Nigel Fitton e Phedre terminou em 2013, quando ela morreu depois de ter lutado contra um câncer. Anos depois, o relacionamento entre os dois tem emocionado internautas. O motivo? Antes de morrer, Phedre fez uma pegadinha para o marido, que só conseguiu descobrir agora.

Segundo a filha do casal, Antonia, a mãe tinha um humor peculiar. Mas sem desconfiar de nada, eles atenderam um dos últimos pedidos de Phedre: “regar religiosamente a planta do banheiro”. E assim, todos os dias, Nigel cuidou da planta na casa onde moravam, em Joanesburgo, na África do Sul.

Anos depois da morte da mãe, a filha do casal, Antonia, foi ajudar o pai a se mudar para um asilo. Aí, descobriu que a planta que ele regava todos os dias era de plástico. “Foi tão engraçado quando descobrimos. Nós rimos juntos e, por um momento, a impressão era de que minha mãe estava lá dentro daquele banheiro rindo junto conosco”, disse.
A história foi compartilhada no Twitter e viralizou.







Ver imagem no Twitter



Antonia Nicol@Flaminhaystack

Before my mum passed away, she gave my dad strict instructions to water the plants in the bathroom. He's been religiously watering them & keeping them alive. They look so amazing he decided to take them to his new home, only to discover they are plastic! Can hear my mum chuckling

14:15 - 16 de jan de 2018 · Camberwell, London

 404404 Respostas

 
 40.86740.867 Retweets

 
 135.242135.242 favoritos

Informações e privacidade no Twitter Ads

Fonte- metropoles


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber