Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo Bizarro

Suposto “viajante do tempo” mostra foto tirada no ano 6000; veja vídeo

.

Image Background

A possibilidade de viajar no tempo deixa seres humanos fascinados. Um vídeo postado há alguns anos no youtube pelo canal Assombrado (veja o vídeo) provocou alvoroço na internet, quando um suposto viajante do tempo afirmou que chegou ao Japão no ano de 2010 para alertar os habitantes do país sobre os riscos de terremotos e permaneceu no nosso tempo atual até 30 de agosto de 2016 realizando nova revelações, entre as quais, a de como será o mundo em 2062. 

Agora, outro homem concedeu entrevista ao canal ApexTV durante a qual mostrou uma foto que ele afirma ter tirado no ano de 6000, durante suposta "viagem no tempo'. Ele, no entanto, ainda não revelou sua verdadeira identidade, alegando questão de segurança.

Com a face borrada e a voz modificada para que não possa ser identificado, ele afirmou que é uma das poucas pessoas no mundo que fazem parte de um projeto secreto de viagem no tempo.

O homem misterioso iniciou a entrevista dizendo que entende o fato de que as pessoas não acreditam muito em sua história. Mesmo assim, ele pede que todos acreditem no que relatará ao longo de seu depoimento e frisa que sua intenção é alertar a humanidade sobre o futuro do planeta.

Segundo ele, o projeto secreto de viagem no tempo começou nos anos 90 e ele foi uma das pessoas selecionadas para participar, sendo enviado ao ano de 6000. Para o viajante, o mais surpreendente do futuro foi o nível de tecnologia ao qual a humanidade terá acesso.

Foto: crystalinks.com/imagem ilustrativa

Outros tempos
Ele adianta que a humanidade já terá encontrado a cura para muitas doenças no ano 6000, inclusive para o câncer. O teletransporte também já será uma realidade, e a própria opção de viajar no tempo será aberta ao público e pessoa que possa pagar poderá voltar no tempo para assistir aos eventos históricos que quiser pesquisar. 

Ele acrescenta que no futuro não seremos mais governados por pessoas, mas sim por inteligência artificial, o que significa que as decisões importantes não serão tomadas com base em emoção, mas apenas em lógica.


Para comprovar que esteve no futuro, o viajante tirou uma imagem do bolso (minuto 5:50 do vídeo acima). Ele assume que a imagem está distorcida, mas explica que 'isso é comum quando se tira fotos durante uma viagem no tempo'.

Amigo perdido no futuro
Em certo ponto da entrevista (minuto 7:23), o viajante secreto começa a falar sobre o tópico que é mais especial para ele: “Eu não fui enviado ao futuro sozinho. Fui enviado com um amigo”, diz antes de começar a derramar lágrimas e explica que não vai revelar o nome do amigo para não expô-lo. Chorando, o homem do futuro revela que seu amigo não conseguiu voltar para os dias de hoje e que ficou preso no ano 6000.

Agradecimento
Passado o momento emotivo, o viajante agradeceu a oportunidade de falar sobre o assunto e afirmou que o fez porque as pessoas precisam saber sobre esses projetos secretos de viagem no tempo.

Conversão do cérebro em realidade virtual
Repentinamente, ele retorna ao assunto sobre o amigo perdido no futuro e explica por que ele não consegue mais retornar. Basicamente, o tal amigo converteu seu cérebro em realidade virtual, possibilidade essa totalmente plausível no ano 6000, segundo ele. “Então ele essencialmente está vivendo dentro de uma realidade diferente no ano 6000”, pontua.

O viajante prossegue afirmando que seu objetivo é nos deixar cientes de que temos um bom futuro à nossa frente, e de que o ano 6000 é, na verdade, um bom tempo para viver. 

Suposto viajante do tempo de 2062, que divulgou
foto em seu site oficial. Foto: Reprodução

Falando sobre uma possível superpopulação mundial, o viajante explicou que isso não vai acontecer e que, no futuro, seremos capazes de encolher pessoas para que elas vivam em cidades pequenas e realidades menores também, seja lá o que isso queira dizer. 

A segunda razão pela qual não haverá uma superpopulação mundial, conforme o viajante, é o fato de que as pessoas conseguirão upar seus cérebros em computadores supermodernos, para que seja possível vivenciar múltiplas realidades: “Então espaço no futuro não é um problema, teremos espaço infinito”.

Sobre sua identidade
O viajante contou que vive escondido e acredita que ao falar o que sabe, começará a ser perseguido, por isso não pode revelar mais segredos sobre o futuro. Ele afirma, no entanto, que em 2028, outro viajante do tempo virá a público e que isso fará com que seu depoimento seja validado. Tire você suas conclusões.

Com informações do portal indy100.com




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber