Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Mundo Bizarro

Garoto chinês chega à escola com cabelos congelados pelo frio e foto viraliza

.

O garoto chinês Wang Fuman, de 8 anos, caminhou 1 hora e meia no frio de 9 graus negativos e chegou à escola com os cabelos congelados (Foto: Reprodução/TV Globo)
O garoto chinês Wang Fuman, de 8 anos, caminhou 1 hora e meia no frio de 9 graus negativos e chegou à escola com os cabelos congelados (Foto: Reprodução/TV Globo)

A imagem de um garoto chinês chegando à escola com os cabelos congelados viralizou e chamou a atenção para o sofrimento das famílias pobres no intenso frio que atinge a China.

Após caminhar uma hora e meia em uma temperatura de 9ºC negativos, Wang Fuman, de oito anos, ficou com os cabelos, as sobrancelhas e os cílios congelados, além das mãos machucadas pelo frio. Ele mora na zona rural de Ludian, na província de Yunnan, no sudoeste do país.

O chinês Wang Fuman com sua família em Ludian, na China (Foto: AFP)

A foto foi tirada por uma professora. O diretor da escola disse que o menino é ótimo aluno em matemática e tira notas altas.

Depois que a imagem rodou o mundo, a escola recebeu doações de agasalhos e dinheiro para melhorar o aquecimento do edifício, segundo informou o Bom Dia Brasil.

fonte- G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber