Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo Bizarro

Texugo agressivo impede saída de hotel de luxo na Suécia

.

Texugo agressivo impediu saída de hotel de luxo na Suécia (Foto: Reprodução/Vídeo/Expressen)
Texugo agressivo impediu saída de hotel de luxo na Suécia (Foto: Reprodução/Vídeo/Expressen)

Um agressivo texugo impediu que as pessoas entrassem ou saíssem de um hotel de luxo no centro de Estocolmo na madrugada desta sexta-feira, anunciou a polícia, que precisou caçá-lo.

Nesta sexta-feira, pouco depois das 5h, "um texugo louco ou estressado impediu os funcionários e os clientes de um grande hotel de sair de seus veículos ou pegar suas malas", escreveu a polícia em seu site, onde todo tipo de incidentes é reportado.

O incidente durou 40 minutos diante do hotel Radisson Blu, antes que as forças de ordem decidissem intervir.

"O animal, estressado, negava-se a deixar o local, e a polícia precisou pedir ajuda aos serviços municipais encarregados da fauna selvagem", explicou a polícia.
Estocolmo, uma capital com numerosos lagos e florestas, abriga um grande número de mamíferos selvagens, desde as lebres que vivem perto do centro aos alces, que podem ser observados nos arredores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber