Mulher arrebenta carro em poste para provar existência de Deus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Mulher arrebenta carro em poste para provar existência de Deus

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A discussão sobre a existência ou não de um ser supremo que controle a vida, o Universo e tudo mais pode levar a atitudes extremas. Bakari Warren, de 25 anos, estava tão disposta a provar que Deus existe que enfiou seu carro em um poste! Junto a ela estavam seus dois filhos, de 5 e 7 anos, que felizmente nada sofreram.

O “acidente” proposital foi registrado no Condado de Gwinnett, na Geórgia (EUA). As autoridades questionaram como Bakari tinha se envolvido na batida, e ela explicou que estava tentando provar aos filhos que se eles tivessem fé nenhum mal lhes aconteceria. A versão foi confirmada pelas crianças.

Os filhos ainda explicaram que a mãe fechou os olhos pouco antes da colisão, como se estivesse rezando. Bakari pode ter se livrado do julgamento divino, mas a lei a humana a levou presa e estipulou uma fiança de US$ 22 mil – o equivalente a R$ 72 mil! Ela vai responder por crueldade infantil, enquanto seus filhos foram encaminhados aos avós.

Fonte- megacurioso.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher arrebenta carro em poste para provar existência de Deus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias