Macaco com cara 'humana' e depressiva atrai visitantes a zoológico chinês, veja vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Macaco com cara 'humana' e depressiva atrai visitantes a zoológico chinês, veja vídeo

© AFP 2018/ HOLGER HOLLEMANN
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um macaco sapajus apella, também conhecido como Cappuccino de cabeça dura, não deixa de surpreender os visitantes do zoológico de Tianjin, China.

As expressões de sua cara lembram traços humanos, e o animal ganhou popularidade entre os turistas, chegando até mesmo a se tornar celebridade após publicação de suas imagens nas redes sociais.

Muitos opinam que as expressões nos olhos e na boca do macaco criam sensação de que o primata permanece em constante estado de choque e confusão, e que parece um pouco deprimido em comparação aos seus companheiros.

Segundo o canal de televisão chinês CGTN, o macaco tem 18 anos e se encontra na parte final de sua vida, já que estas espécies, oriundas da América Central e do Sul, vivem em média 20 anos.

Fonte- sputniknews.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Macaco com cara 'humana' e depressiva atrai visitantes a zoológico chinês, veja vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias