Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Vídeo de 'cadeirante' se levantando para comemorar gol do seu time viraliza na net

    Vídeo de 'cadeirante' se levantando para comemorar gol do seu time viraliza na net - Foto: Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 21.03.2018, 12:00:00 Editado em 21.03.2018, 12:01:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um vídeo feito durante o jogo entre Plymouth Argyle e Bristol Rovers no último sábado (17), pela Terceira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol. O homem, que torcia pela primeira vitória do seu time na competição, ensaiou um milagre após o Plymouth fazer um gol no estádio Home Park.

    O vídeo do senhor se levantando da cadeira de rodas foi parar nas redes sociais e muitos internautas questionaram se o homem simplesmente começou a andar depois da vitória. A situação peculiar, no entanto, já foi esclarecida.

    O torcedor contou foi ao estádio já pensando em sentar na cadeira de rodas, que pertence a Oscar Knight, de 14 anos. Ao longo da partida, ele se exibiu, e quando o gol saiu, fingiu ser o “novo Jesus” e fez a alegria da torcida.

    Veja o vídeo

    Spotted at Plymouth v Bristol Rovers last weekend!“It’s a miracle, its a miracle!” ?? pic.twitter.com/c6obwUcrxM— 80s Casual Clothing (@casual_80s) 19 de março de 2018


    Com informações do portal Metrópoles

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo de 'cadeirante' se levantando para comemorar gol do seu time viraliza na net"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.