Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Cebola na pizza de calabresa provoca briga com tapas e socos

    Cliente ficou descontrolada após perceber que tinha cebola na pizza. Foto: reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 17.03.2018, 11:47:00 Editado em 17.03.2018, 11:57:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um cliente de uma pizzaria partiu para agressão física após perceber que seu pedido estava errado. O fato aconteceu no Bairro Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

    Segundo a dona da pizzaria, a equipe de uma borracharia ao lado do estabelecimento pediu uma pizza calabresa que foi entregue, com cebola, às 23 horas da quarta-feira (14). Contudo, a dona do pedido ficou muito irritada porque teria pedido sem cebola. 

    A situação ficou pior quando o marido da dona da borracharia teria, segundo a polícia, dado tapas na dona da pizzaria para defender a mulher. E o marido da dona da pizzaria, por sua vez, também entrou na briga. 

    Todos foram encaminhados à delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Cebola na pizza de calabresa provoca briga com tapas e socos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.