Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Mulher é presa após jogar TV no namorado e acertar carro da Brigada Militar

    Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 07.03.2018, 14:33:00 Editado em 07.03.2018, 14:45:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher foi presa após danificar uma viatura da Brigada Militar de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, o caso aconteceu depois de uma briga de casas no 6º andar de um prédio na Avenida Salgado Filho, no centro da capital gaúcha. 

    A suspeita teria tentado jogar a televisão de 32 polegadas no namorado, que estava na sacada. No entanto, ele desviou e o aparelho receptor de imagens  acabou acertando o carro que estava estacionado canteiro central da via. 

    O defensor público que acompanhou a mulher confirmou que houve mesmo uma briga, mas a teria apenas jogado a TV para que o namorado segurasse. Como ele estava com problema em uma das mãos, não conseguiu. 

    A TV caiu em cheio no carro e estilhaçou o para-brisa traseiro, além de danos na lataria. A suspeita foi encaminhada à delegacia, mas como não pagou a fiança, estipulada em R$ 6 mil, ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier sob acusação de dano ao patrimônio público. 

    “O que eu entendi é que uma pessoa que lança um objeto como uma TV pela sacada assume o risco que pode produzir. Se o metal amassou, não seria diferente com o o crânio de uma pessoa”, disse o delegado Francisco Antoniuk ao site GaúchaZH.

    (Com informações do site )

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa após jogar TV no namorado e acertar carro da Brigada Militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.