Médicos não acham coágulo e descobrem que abriram a cabeça errada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Médicos não acham coágulo e descobrem que abriram a cabeça errada

Os médicos só perceberam o erro quando não conseguiram encontrar o coágulo na cabeça do paciente - imagem metropoles
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro médicos do Hospital Nacional de Nairobi, no Quênia, foram suspenso após terem feito uma cirurgia no paciente errado. Segundo informações da imprensa local, um homem, que esperava por remédios para diminuir o inchaço, foi levado para o centro cirúrgico, onde abriram sua cabeça em busca de um coágulo.

Os médicos só perceberam o erro quando não conseguiram encontrar o coágulo na cabeça do paciente. A pessoa que realmente deveria fazer a cirurgia estava esperando pacientemente em outra ala do hospital.

Após a descoberta do erro, os médicos finalizaram os procedimentos e foram atrás do paciente correto. Segundo o jornal Daily Nation, os dois operados passam bem e o hospital avalia o que vai ocorrer com os responsáveis pela operação errada.

Fonte - Portal Metrópoles

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Médicos não acham coágulo e descobrem que abriram a cabeça errada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias