Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Sessenta aves têm coração arrancado em galinheiro no Paraná

    Aves tiveram o coração arrancado – Foto: TV Band
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 02.03.2018, 17:48:00 Editado em 02.03.2018, 17:51:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pelo menos 60 aves, entre galinhas, patos, perus e gansos, foram encontradas mortas em um galinheiro no Bairro Alto, em Curitiba. As mortes em série ocorreram na noite de terça-feira (27), mas o caso cheio de mistério só veio à tona nesta sexta-feira (2) nas redes sociais. 

    A dona do galinheiro e vizinhos não sabem o que pode ter ocorrido. Em dois detalhes impressionam: a maioria das aves teve o coração arrancado e praticamente não havia sangue no terreno.

    O fato aconteceu no quintal de uma casa na Rua Marques de Abrantes, no Bairro Alto. Mas foi só na manhã do dia seguinte que a dona do galinheiro se deparou com as aves mortas. Os moradores estão assustados. Apenas duas galinhas sobreviveram.

    Os moradores passaram a quarta-feira esperando que alguém viesse recolher as aves. Eles disseram que ligaram para vários órgãos ambientais, mas ninguém apareceu. Assim, os próprios moradores enterraram as aves. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia do Meio Ambiente.

    (Banda B)

    Sessenta aves têm coração arrancado em galinheiro no Paraná
    Foto por Reprodução

    (Aves tiveram o coração arrancado – Foto: TV Band)


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Sessenta aves têm coração arrancado em galinheiro no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.