Mulher dá surra no namorado por ele ter interrompido ato sexual para jantar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Mulher dá surra no namorado por ele ter interrompido ato sexual para jantar

Teresa Warren, 51 anos, fazia sexo com o namorado quando ele interrompeu o coito para ver como estava o jantar - Foto: Reprodução
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma norte-americana residente na cidade de Lake County, na Flórida, foi presa nesta semana após ter uma crise de ira e extrapolar limites. 

De acordo com a polícia da Flórida, Teresa Warren, 51 anos, fazia sexo com o namorado quando ele interrompeu o coito para ver como estava o jantar que colocou no forno. Nervosa, a mulher começou a surrá-lo.

Versões
A mulher, no entanto, afirmou em depoimento à polícia que foi atacada primeiro. De acordo com ela, os dois estavam bebendo, vendo televisão e “relaxando”, quando o namorado deu um soco no rosto dela. Já o homem explicou que ele se lembrou que tinha colocado a comida no forno e teve que interromper o sexo para que o jantar não queimasse.

Além de agredir o companheiro, a mulher ainda jogou a televisão no chão de raiva. Na sequência, ela pegou o carro e fugiu. O namorado ficou com marcas das agressões no rosto e no abdômen. 

Fiança
Teresa foi localizada e presa posteriormente pela polícia. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 2 mil para que ela responda processo criminal em liberdade.

Com informações do portal konniemoments.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher dá surra no namorado por ele ter interrompido ato sexual para jantar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias