Vídeo de mulher usando criança como guarda-chuva deixa internautas revoltados - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Vídeo de mulher usando criança como guarda-chuva deixa internautas revoltados

     Imagens de uma mulher levando uma criança - supostamente sua filha - em cima da cabeça para se proteger da chuva em meio a um temporal revoltaram internautas - Foto:  Foto: Reprodução/Ricardo GOATnaldo)
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 01.03.2018, 09:57:00 Editado em 01.03.2018, 10:04:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Imagens que mostram uma mulher levando uma criança - supostamente sua filha - em cima da cabeça para se proteger da chuva durante um temporal revoltaram internautas nos últimos dias. O caso aconteceu no estado de Lousiana, nos Estados Unidos, mas se espalhou pelo mundo em poucas horas.

    A cena incomum foi postada na rede social Twitter por alguém que assistia a cena de dentro de um carro e logo comentários e compartilhamentos começaram a pipocar pela web. 

    Internautas ficaram revoltados com o fato de a mulher ficar mais preocupada com o cabelo do que com a criança.  

    “Ela se importa mais com o cabelo do que com a criança” e “Estou embriagado ou essa mulher está usando a sua criança como guarda-chuva para se proteger do temporal? Estou pasmo!", foram algumas das opiniões externadas por internautas.

    Veja vídeo


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo de mulher usando criança como guarda-chuva deixa internautas revoltados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.