Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Monge Shaolin consegue perfurar até vidro arremessando uma agulha; veja o vídeo 

    Monge Shaolin consegue perfurar até vidro arremessando uma agulha - imagem megacurioso
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 01.03.2018, 09:04:00 Editado em 01.03.2018, 09:10:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Vídeos usando a tecnologia de câmera superlenta já são bastante populares na internet, então é difícil mostrar algo novo que ainda não tenha sido filmado com esse recurso. Particularmente, a gente aqui do Mega adoro os rapazes do canal The Slow Mo Guys, que já mostraram um tornado de fogo, uma pipoca estourando, torres implodindo, uma bolada na cara, cores se misturando, uma ratoeira em uma língua, uma arma de lama e muito mais.

    A nova empreitada de Gav e Dan foi filmar um monge shaolin que consegue atirar uma agulha através de um vidro! Essa é apenas uma das 72 técnicas necessárias que um guerreiro shaolin precisa dominar, mas parece ser uma das mais difíceis. Por isso, os youtubers usaram uma câmera Phantom v2511, capaz de filmar a até 25 mil quadros por segundo!

    Segundo os monges, o “chi” e o foco são os responsáveis por conseguir a façanha de perfurar o vidro a ponto de o balão estourar – e “chi” você deve entender como a “energia vital”. De acordo com a Wired, seria necessário arremessar a agulha a 150 km/h para conseguir o efeito. Assista ao vídeo abaixo, de preferência com sua mãe do lado para ela dizer “Imagina se pega no olho?”.

    Fonte- Megacurioso

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Monge Shaolin consegue perfurar até vidro arremessando uma agulha; veja o vídeo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.