Mulher é criticada por espalhar fotos em bairro com ofensas à amante do marido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Mulher é criticada por espalhar fotos em bairro com ofensas à amante do marido

'A puta do bairro': tentativa de vingança de uma mulher traída pelo marido foi muito criticada nas redes sociais - Foto: Facebook/Reprodução
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher vítima de traição por parte do marido colou vários cartazes em postes e paredes de Lisboa, em Portugal, para se vingar da rival. O material tinha uma foto da amante junto a ofensas contra ela. A atitude teve muita repercussão nas redes sociais do país europeu, dividindo opiniões. Enquanto alguns acharam graça, muitos criticaram o ato de vingança, dizendo que a mulher traída jogou toda a culpa sobre a amante, poupando seu marido da responsabilidade pelo adultério.

"A puta do bairro", diziam com letras grandes as dezenas de cartazes espalhadas nesta segunda-feira em ruas de Campolide, Estrela e Campo de Ourique, em Lisboa: "Esta rapariga destruiu a minha vida. Teve um caso com o meu marido durante meses, sabendo que ele era casado, chegando até a engravidar. Mas Deus castigou-a e ela perdeu o bebê. Menina do papai que não passa de uma grande puta.", esbravejava a esposa do homem adúltero em um texto escrito no material.

A mulher que colou as ofensas pode responder pelos crimes de difamação, divulgação de fato da vida privada e divulgação de imagem sem consentimento. Além disso, a atitude foi muito criticada nas redes sociais.

Para a influenciadora digital portuguesa Marta Neves, o sentimento de raiva da mulher traída foi direcionado à pessoa errada. A autorado blog "The Coolunista" afirmou que não é uma questão de defender a amante, mas, sim, perceber que a traição partiu do homem que lhe prometeu fidelidade.

No Twitter, internautas também se mostraram contrários à exposição da mulher que teve um caso extraconjugal. Alguns consideraram o espalhamento de cartazes como algo cruel.

As informações são do Extra Online

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é criticada por espalhar fotos em bairro com ofensas à amante do marido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias