Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Homem com dois pênis conta em livro como é sua vida pessoal

    Foto - Imagem ilustrativa/Pixabay
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 26.02.2018, 08:59:00 Editado em 26.02.2018, 09:07:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem que sofre de uma rara anomalia relacionada ao desenvolvimento do órgão genital revelou como é viver com dois pênis. Ele surgiu pela primeira vez em público em 2014 durante a sessão Pergunte-me qualquer coisa (Ask Me Anything) no site de notícias Reddit.

    Na oportunidade ele declarou que tem dois pênis e mostrou algumas imagens para provar suas palavras. De acordo médicos, esta anomalia é o resultado da duplicação do pênis, irregularidade que ocorre com 1 a cada 5,5 milhões de homens nos EUA.

    Ele detalhou que durante a adolescência pensava em retirar por meios cirúrgicos o membro adicional, mas depois desistiu da ideia.

    O homem observou, no entanto, que enquanto isso fascina seus parceiros sexuais, há também algumas desvantagens relacionadas ao fato de ter dois pênis.

    "Normalmente evito usar banheiros públicos e se uso um, tento utilizar o vaso e não o mictório. Houve momentos em que tive que usar o mictório, e por eu ter um músculo que controla meu xixi, ele deixa o fluxo sair através de ambos os pênis. Então, a menos que eu tampe um deles, o xixi sairá por ambos e isso não é uma sensação boa", relatou.

    Enquanto sua condição atraiu a atenção de pessoas envolvidas na indústria de entretenimento adulto, o homem rejeitou várias propostas para estrelar filmes pornográficos.

    Ele escreveu um livro chamado de "Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis" que conta sobre sua vida pessoal e suas aventuras vividas por ele graças a seu "membro adicional".

    Com informações do Sputnik

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com dois pênis conta em livro como é sua vida pessoal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.