Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Brinquedos eróticos banhados a ouro são furtados  

    Brinquedo erótico banhado a ouro semelhante aos furtados em Barcelona (Foto: Lelo/Reprodução)
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 23.02.2018, 19:03:00 Editado em 23.02.2018, 19:02:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem entrou em uma loja de artigos eróticos em Barcelona e furtou massageadores banhados a ouro de 24 quilates, no valor de 20 mil euros (quase R$ 80 mil), mostraram as câmeras de segurança do estabelecimento.

    O furto aconteceu na madrugada do último dia 20, e a polícia confirmou que está investigando o caso.

    O ladrão conhecia "muito bem" o estabelecimento, segundo o seu diretor, já que foi diretamente aos "produtos mais caros".

    O homem não portava ferramentas para abrir a estante de vidro, onde estavam os brinquedos eróticos de aço inoxidável banhado a ouro, usando outro massageador para quebrar a vitrine e subtrair três objetos.

    O diretor de vendas dos produtos roubados afirmou que "dificilmente" se poderá usar os produtos do roubo, já que é muito complicado fundir as peças ou fazê-las funcionar sem os seus carregadores.

    Fonte - Efe

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Brinquedos eróticos banhados a ouro são furtados  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.