Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Fotógrafo é processado após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento

    Fotógrafo foi processado e condenado a ressarcimento após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento - Fotos: Mercury Press&Media/Daily Mail
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 21.02.2018, 10:37:00 Editado em 21.02.2018, 10:44:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os noivos britânicos Steph e Paul Unwin, de Bollington, no Reino Unido, ficaram chocados ao receber em casa o álbum de fotos do seu casamento. Das 177 imagens, 96 eram das madrinhas, principalmente dos seios, bundas e pernas delas, 70 da noiva em situações estranhas e 11 do noivo, a maior parte sem foco. Par desagradar ainda mais os noivos, não havia uma fotografia dos pais dos recém-casados.

    “Quando recebi as fotos, falei com ele: ‘São todas? Porque estou muito desapontada’, disse Steph. O fotógrafo, David Kilcourse, argumentou que tinha tirado milhares de fotos, mas que boa parte delas estava sem foco por um problema no equipamento. 

    "As imagens eram dos seios e bundas das madrinhas. Tenho certeza que ele fez de propósito”, acrescentou a noiva.

    Fotógrafo é processado após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento
    Foto por Reprodução

    Fotógrafo foi processado e condenado a ressarcimento após tirar 96 fotos
    de bundas e seios em casamento - Foto: Mercury Press&Media/Daily Mail

    A britânica contou que contratou o fotógrafo para passar o dia inteiro tirando fotos com o casal, mas David apareceu apenas quando eles estavam prontos. Ao mandar as imagens por e-mail, disse que todas estavam editadas, mas detalhou como. 

    Fotógrafo é processado após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento
    Foto por Reprodução

     David Kilcourse afirmou que tinha tirado milhares de fotos, mas que boa parte delas estava sem foco por um problema no equipamento
    Foto: Mercury Press&Media/Daily Mail

    “Meu marido usava um terno cinza, mas nas fotos está azul. Várias fotografias tinham o ângulo errado e dava para ver os erros”, frisou Steph.

    Já o fotógrafo, David Kilcourse, tentou se justificar afirmando que tinha tirado milhares de fotos, mas que boa parte delas estava sem foco por um problema no equipamento. 

    O casal acionou o fotógrafo na Justiça. O tribunal deu ganho de causa aos noivos, que receberam de volta todo o dinheiro pago ao fotógrafo. 

    Com informações do Daily Mail

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Fotógrafo é processado após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.