Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Tubarão cai do céu e aterrissa no jardim de morador britânico

    Tubarão arrasta mulher para dentro da água; veja o vídeo​ - Foto - Jorge Cervera Hauser - imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 19.02.2018, 08:58:00 Editado em 19.02.2018, 09:12:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Esta história misteriosa conta como um tubarão apareceu no jardim de um britânico e a teoria mais provável é que chegou via aérea.

    O residente do condado inglês de Kent achou por acaso um tubarão da espécie Scyliorhinus canicula, popularmente conhecido como pata-roxa, em seu próprio jardim. Segundo informa o jornal The Mirror, James Hill estava preparando um café quando seu pai lhe disse que um tubarão estava em seu jardim.


    Segundo opinam os britânicos, o predador poderia ter sido trazido até o local por uma gaivota ou um corvo-marinho. Mas, aparentemente a ave não conseguiu segurar sua caça e a perdeu.

    O jornal informa que o tubarão possui 60 centímetros de comprimento, mas já estava morto quando os homens o descobriram.

    Esta espécie de tubarão habita principalmente o oceano Atlântico, e mares Mediterrâneo, Negro e de Mármara. Este animal não representa nenhum perigo para pessoas.

    Fonte- The Mirror

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Tubarão cai do céu e aterrissa no jardim de morador britânico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.