MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo Bizarro

Norte-americana se declara Virgem Maria

A norte-americana Connie Allen, residente no estado de Tennessee, tentou fugir em vão de uma perseguição policial. Ela disse que recebeu a "permissão de Deus" para fugir, relata Associated Press.Um policial, ao perceber uma mulher de 52 anos dirigindo um

Da Redação

·
© flickr.com/ Sean MacEntee
Icone Camera Foto por Reprodução
© flickr.com/ Sean MacEntee
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2018, 01:09:00 Editado em 16.03.2018, 11:27:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A norte-americana Connie Allen, residente no estado de Tennessee, tentou fugir em vão de uma perseguição policial. Ela disse que recebeu a "permissão de Deus" para fugir, relata Associated Press.

continua após publicidade

Um policial, ao perceber uma mulher de 52 anos dirigindo um carro com velocidade acima do permitido a seguiu e sinalizou para que ela parasse o veículo. Em vez disso, a motorista acelerou e assim deu início à perseguição. Outro policial bloqueou a estrada, forçando-a a parar.

Como a mulher se recusava a sair do carro, os policiais começaram a bater nas janelas. Foi quando a norte-americana explicou que ela era a Virgem Maria e que estava acelerando para buscar o menino Jesus. Segundo ela, Deus deu permissão para que ela acelerasse.

continua após publicidade

Ela também disse que morreu há cerca de cinco anos. Os policias a prenderam por excesso de velocidade, condução perigosa, fuga e por desacato a autoridade.

Fonte- Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Norte-americana se declara Virgem Maria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!