Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Cientistas estudam como a humanidade vai reagir em possível encontro com extraterrestres

    Cientistas estudam como a humanidade vai reagir em possível encontro com extraterrestres - Foto: TechWorm
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 18.02.2018, 08:27:00 Editado em 18.02.2018, 11:43:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após análise linguística das notícias sobre descobrimento de pulsares, sinais "misteriosos" do espaço, cintilações da Estrela de Tabby e dados sobre "micróbios fossilizados em Marte, cientistas da Universidade do Arizona, nos EUA, concluíram que muitos seres humanos aceitarão positivamente a notícia sobre a existência de alienígenas.

    Os pesquisadores constataram que na maioria das matérias sobre o assunto foram usados termos que provocam emoções positivas e que as respostas às enquetes sobre o tema eram em geral também positivas.

    "Claro, se perto de Júpiter aparecer uma armada hostil de extraterrestres, não ficaremos contentes com isso", brincou o professor Michael Varnum.

    Cientistas da NASA descobriram recentemente cerca de uma centena de novos exoplanetas, uma parte dos quais tem um tamanho similar ao da Terra


    As informações são da revista National Geografic

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Cientistas estudam como a humanidade vai reagir em possível encontro com extraterrestres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.