Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Avião faz pouso de emergência por causa de passageiro que não parava de soltar pum; veja vídeo

    Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a polícia entrando em avião que ia de Dubai para Amsterdã após desvio de rota para Viena - FOTO CEN
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 17.02.2018, 07:21:00 Editado em 17.02.2018, 08:49:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O piloto de um avião da Transavia Airlines foi obrigado a fazer pouso de emergência porque um passageiro se recusou a parar de soltar pum durante durante voo que ia de Dubai para Amsterdã.

    Outro passageiro reclamou para os comissários de bordo sobre a ação flatulenta do seu companheiro de poltrona.

    A tripulação pediu, então, que o homem parasse de soltar gases. Como ele se recusou e prosseguiu soltando puns, os comissários informaram o piloto, que tomou a decisão de pousar em Vienna, na Áustria, antes de prosseguir viagem.

    Avião faz pouso de emergência por causa de passageiro que não parava de soltar pum; veja vídeo
    Foto por Reprodução

    O piloto tomou a decisão de desviar o avião para o aeroporto austríaco
    Foto - AFP/GETTY IMAGES

    Agentes de segurança do aeroporto entraram na aeronave com cães e retiraram o homem do avião. Um policial austríaco confirmou o incidente e afirmou que, além dos gases, o rapaz teria iniciado uma briga com outros dois rapazes.

    Nota da companhia
    A Transavia divulgou nota confirmando o incidente e disse que “os comissários são treinados para garantir um voo seguro a todos os passageiros”.

    Veja vídeo  da situação


    Com informações do Daily Mail

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Avião faz pouso de emergência por causa de passageiro que não parava de soltar pum; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.