Uma frondosa mangueira, plantada na esquina do Itatinga, bairro de São Sebastião, em São Paulo, foi "acusada" de dano ao patrimônio por 'maliciosamente' soltar uma de suas mangas no para-brisa de um carro. A informação consta em um boletim de ocorrência registrado pela suposta "vítima", na Polícia Civil.
Conforme informações do G1, a árvore foi descrita como uma mangueira que não compareceu ao plantão e tem sexo e cutis ignoradas. O erro foi percebido um dia após o registro do boletim e o caso foi arquivado.
Deixe seu comentário sobre: "Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.