Autoridades temem pela vida de golfinho flagrado vestindo uma camisa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Autoridades temem pela vida de golfinho flagrado vestindo uma camisa

O golfinho foi flagrado vestindo uma espécie de camisa sem mangas Foto: Reprodução / Facebook / Department of Parks and Wildlife, Western Australia
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Autoridades temem pela vida de um golfinho que foi flagrado nadando vestindo uma camisa, na Baia de Koombana, na cidade de Bunbury, na Austrália. O animal foi visto pela última vez no local na última sexta-feira, quando foi comemorado o dia do país. Segundo especialistas, o tecido pode impedir que o mamífero respire adequadamente causando sua morte. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Fotos que mostram o animal com a roupa foram compartilhadas em uma rede social e indignaram internautas. “Estou cansado de ver humanos maltratando os bichos”, disse um deles.

Fonte- extraglobo.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Autoridades temem pela vida de golfinho flagrado vestindo uma camisa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias