Jacaré que perdeu a cauda em briga ganha prótese de borracha - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Jacaré que perdeu a cauda em briga ganha prótese de borracha

Jacaré que perdeu a cauda em briga ganha prótese de borracha
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jacaré de dois metros de comprimento ganhou uma prótese de cauda para substituir o rabo, perdido ainda na juventude durante uma briga com outro jacaré. Mister Stubbs, como o animal de 11 anos é chamado, é tratado desde 2005 pela Sociedade Herpetológica de Phoenix, nos Estados Unidos.

A prótese é feita de borracha e foi moldada a partir do cadáver de um jacaré que tinha aproximadamente o mesmo tamanho de Mister Stubbs. A cauda artificial se prende ao corpo do animal por meio de fitas de náilon.

Mister Stubbs chegou à Sociedade Herpetológica de Phoenix após ser encontrado pela polícia com outros 31 jacarés em um carregamento ilegal de animais exóticos.

Curiosamente, o animal aprendeu a nadar em uma piscina com a ajuda de um cachorrinho remador. A prótese de cauda, embora ainda deixe o jacaré um pouco desajeitado, deve ajudá-lo a aperfeiçoar o nado.

- Ele terá uma vida longa e feliz - disse o presidente da Sociedade Herpetológica de Phoenix, Russ Johnson.

Fonte- extra.globo.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jacaré que perdeu a cauda em briga ganha prótese de borracha"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias