MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo Bizarro

Médicos localizam 16 agulhas no corpo de bebê de 11 meses

Médicos do Uzbequistão ficaram chocados com uma situação envolvendo um bebê. No decorrer de uma cirurgia que durou nove horas, eles retiraram 13 agulhas do corpo do bebê de 11 meses. No momento, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em breve, se

Da Redação

·
Durante cirurgia que durou nove horas, médicos retiraram 13 agulhas do corpo do bebê de 11 meses - Fото: Kun.uz
Icone Camera Foto por Reprodução
Durante cirurgia que durou nove horas, médicos retiraram 13 agulhas do corpo do bebê de 11 meses - Fото: Kun.uz
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2018, 13:46:00 Editado em 22.01.2018, 14:07:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Médicos do Uzbequistão ficaram chocados com uma situação envolvendo um bebê. No decorrer de uma cirurgia que durou nove horas, eles retiraram 13 agulhas do corpo do bebê de 11 meses. No momento, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em breve, será operado mais uma vez para a retirada de três agulhas restantes, conforme o Ministério de Saúde do país.

continua após publicidade

No decorrer da operação foi8 constatado que as agulhas estavam no corpo do menino durante pelo menos há um mês. Ainda não se sabe como os objetos perfurantes penetraram em seu organismo.
De acordo com o portal kun.uz, na madrugada de 22 de janeiro uma mulher da região de Fergana disse aos médicos que seu bebê se sentia mal. Com ajuda do raio-X, os médicos detectaram em várias partes do seu corpo 16 agulhas de forma e comprimento diferentes. O bebê foi imediatamente operado no Centro Científico Republicano de Assistência Médica de Emergência, em Tashkent.

O diretor do centro, Khabibulla Akimov, avaliou ser pouco provável que o bebê tivesse engolido as agulhas sozinho. 

continua após publicidade

Além disso, os médicos não encontraram em seu esôfago ou estômago quaisquer ferimentos. Akimov supôs que as agulhas podem ter sido enfiadas no corpo do bebê por alguém.

Ainda conforme o portal portal kun.uz, as autoridades policiais do Uzbequistão realizam investigação para esclarecer o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Médicos localizam 16 agulhas no corpo de bebê de 11 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!