Vidente mexicano que previu derrota de Trump diz que não vai haver guerra com Coreia do Norte - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Vidente mexicano que previu derrota de Trump diz que não vai haver guerra com Coreia do Norte

Bruxo Maior anuncia suas previsões para 2018 (Foto: AFP/Alfredo Estrella)
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O vidente Antonio Vázquez, conhecido como "Bruxo Maior" afirmou, durante o anúncio de suas previsões anuais na Cidade do México, que não haverá guerra envolvendo a Coreia do Norte.

"Não irão trovejar as bombas, chegarão a um acordo e isso é muito interessante. Neste mês, a Coreia do Sul e a Coreia do Norte podem chegar a um fabuloso acordo. Não haverá botão vermelho, tampouco vão pressioná-lo, talvez os venceríamos, mas seria um desastre para o mundo, então as duas Coreias -- não posso dizer que é apenas uma -- chegarão a bons termos. Vamos ver se a loucura se resolve um pouco", disse, ao tirar cartas de tarô.

Vázquez é famoso no México por suas previsões no início de cada ano em assuntos que vão desde a política até celebridades e esportes.

O "bruxo" também afirma que a Alemanha vai vencer a Espanha na final da final da Copa do Mundo deste ano. A Venezuela e o Brasil testemunharão assassinatos, disse, e o traficante mexicano Joaquin Guzman, conhecido como El Chapo, sofrerá por causa de sua saúde no confinamento solitário em prisão nos EUA.

Com sua longa barba e cabelo brancos, Vázquez tornou-se uma celebridade no México por suas previsões que nem sempre se mostraram corretas -- em 2016, ele previu que Donald Trump perderia as eleições primárias republicanas.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vidente mexicano que previu derrota de Trump diz que não vai haver guerra com Coreia do Norte"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias