Visitante é flagrada por raio X ao tentar entrar em cadeia com drogas em cabos de vassoura - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Visitante é flagrada por raio X ao tentar entrar em cadeia com drogas em cabos de vassoura

     Cabo de vassoura apreeendido do CDPO de Bauru tinha maconha em seu interior (Foto: SAP/Divulgação)
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 16.01.2018, 09:04:00 Editado em 16.01.2018, 09:11:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher foi detida ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP) no fim de semana com entorpecentes escondidos dentro de cabos de vassoura e de um rodo.

    Visitante é flagrada por raio X ao tentar entrar em cadeia com drogas em cabos de vassoura
    Foto por Reprodução

    Outros cabos de vassoura foram achados próximo ao alambrado do CDP. No detalhe, o método usado para esconder a droga (Foto: SAP/Divulgação)

    Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgadas na segunda-feira (15), as porções de maconha foram encontradas pelos agentes penitenciários por meio do aparelho de raio X durante visita aos detentos no domingo (14).

    Ainda de acordo com a SAP, também no fim de semana, agentes do CDP de Bauru encontraram próximo ao alambrado outros dois cabos de vassoura contendo maconha dentro.

    A mulher confessou que adulterou o objeto e que as drogas seriam encaminhadas para um interno. Todo o entorpecente foi apreendido para ser contabilizado. Ela foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

    Fonte-  G1 Bauru e Marília

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Visitante é flagrada por raio X ao tentar entrar em cadeia com drogas em cabos de vassoura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.