Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Canadense encontra peixe que cresceu em torno de anel de plástico: 'Recolha o lixo'

    Peixe se desenvolveu preso a lixo Foto: Reprodução/Facebook
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 14.02.2018, 09:08:00 Editado em 14.02.2018, 09:07:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um canadense que pescava no rio Saskatchewanm, em Alberta, se surpreendeu ao pegar um peixe que tinha um trecho do corpo mais fino. Adam Turnbull imaginou que o animal tivesse sido abocanhado por um predador, mas se espantou ao notar que, na verdade, ele havia crescido por entre um anel de plástico.

    O lacre de um isotônico, jogado como lixo nas águas canadenses, se prendeu ao peixe, que se desenvolveu nas extremidades do anel e permaneceu fino na região "amarrada".

    "Recolha o seu lixo", alertou o pescador, natural de Ontario. A postagem foi compartilhada mais de 11 mil vezes em meio à denúncia dos danos à vída marinha dos detritos depositados de forma irregular.

    Turnbull cortou o pedaço de plástico que cobria a tampa do isotônico — uma estrutura, segundo ele, que deveria ser guardada no bolso do consumidor até encontrar uma lixeira. Depois das fotos, o canadense devolveu o peixe ao rio.

    "Obrigado a todos que viram este post com o objetivo de conscientizar", ressaltou no Facebook.

    Fonte- extra.globo.com


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Canadense encontra peixe que cresceu em torno de anel de plástico: 'Recolha o lixo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.