Cantor veste 12 camadas de roupa e passa mal em voo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

James McElvar quis economizar e se deu mal (Divulgação)
Foto por
Escrito por MSN
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Para evitar pagar excesso de bagagem no voo entre Londres e Glasgow, o cantor James McElvar, da banda escocesa Rewind, resolveu usar 12 camadas de roupa. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, o valor para a bagagem extra cobrado pela companhia EasyJet seria em torno de R$ 220.

O jovem de 19 anos achou que estava tendo um ataque cardíaco e até perdeu a consciência. No entanto, o que ele teve foi uma exaustão pelo calor. McElvar vestia seis camisetas, quatro casacos, três calças jeans, duas bermudas, uma jaqueta e dois chapéus. Um paramédico estava no voo o atendeu. 

Os companheiros da banca disseram que ele passa bem. De acordo com o jornal, o cantor disse que, ao embarcar, "A mulher disse era eu ou a bagagem". "O resto da banda já tinha passado pelo portão, então não podia dar a eles minhas roupas", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cantor veste 12 camadas de roupa e passa mal em voo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias