Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Veja 'cachorro corcunda' e mais campeões do cão mais feio do mundo

    Quasi Modo foi eleito o cão mais feio do mundo em 2015 (Foto: George Nikitin/AP)
    Foto por Reprodução
    Escrito por G1.GLOBO.COM
    Publicado em 09.07.2015, 07:24:00 Editado em 27.04.2020, 19:58:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    'Corcunda'O cão chamado Quasi Modo, de dez anos de idade, conquistou no dia 26 de junho o título de 2015 da tradicional competição do cão mais feio do mundo, que é realizada há 27 anos durante a feira agrícola de Sonoma-Marin, em Petaluma, na Califórnia.

    O cão Peanut foi campeão em 2014 (Foto: Josh Edelson/AFP)

    'Meio chihuahua, meio shih-tzu'Em 2014, quem brilhou no tradicional concurso do cão mais feio do mundo em Petaluma, na Califórnia, foi Peanut, que nasceu na mistura das raças chihuahua e shih-tzu. Peanut se destacava pelo "sorriso irresistível".

    Walle ganhou o coração dos jurados com suas pernas assimétricas e modo de andar bizarro (Foto: Josh Edelson/AFP)

    AzarãoO campeão da 25ª edição do concurso em 2013 deixou os participantes e espectadores surpresos na cidade de Petaluma, na Califórnia. O grande vencedor da competição foi “Walle”, um cachorro fruto de uma mistura de beagle, boxer e basset hound.

    Cão mais feio do mundo em 2012 foi o cristado chinês 'Mugly' (Foto: Kimihiro Hoshino/AFP)

    Campeão inglêsO cão mais feio do mundo em 2012 foi o cristado chinês “Mugly”. Ele confirmou favoritismo e foi eleito durante evento em Petaluma, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Em sua 24ª edição, a competição contou com 19 concorrentes.

    Mistura de chihuahua, 'Yoda' venceu como cão mais feio de 2011 (Foto: Noah Berger/AP)

    'Que a força...'Em 2011, 'Yoda' saiu vitorioso no concurso de cão mais feio do mundo. Sua raça é o resultado do cruzamento entre um chihuahua e um cão cristado chinês. Além do troféu, o cão garantiu ao dono um prêmio de US$ 1 mil e diversos produtos caninos.

    Chihuahua Princess Abby foi considerada o cão mais feio do mundo em 2010 (Foto: Foto: Ben Margot/AP)

    Princess AbbyUma chihuahua com as costas e pernas curvadas e o olho esquerdo fechado foi a primeira colocada do concurso de 2010. A notícia foi uma surpresa para a dona. "Não acho que ela é feia", disse Kathleen Francis. "Acho que ela é a cachorra mais bonita".

    Pabst foi o eleito o cão mais feio de 2009 (Foto: Noah Berger/AP)

    Cara de mauEm 2009, quem se sagrou no tradicional evento realizado na Califórnia foi o cão chamado Pabst. A vitória de Pabst, no entanto, chegou a ser uma surpresa, já que Miss Ellie tinha a preferência do público, seguido por Opie (outro cristado chinês) e Arf.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Veja 'cachorro corcunda' e mais campeões do cão mais feio do mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.