Nasa mostra supostas pirâmides em Marte e leva a especulações sobre alienígenas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Nasa mostra supostas pirâmides em Marte e leva a especulações sobre alienígenas

Nasa mostra supostas pirâmides em Marte e leva a especulações sobre alienígenas
Foto por
Escrito por ultimosegundo.ig.com.br
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A nave Curiosity capturou as imagens e teorias da conspiração sugerem que estruturas são prova de civilização alienígena

A  Curiosity, da Nasa, capturou imagens de pirâmides no solo de Marte e teorias da conspiração acreditam que estruturas são uma prova de civilização alienígena no planeta vermelho. As informações são do site britânico "The Mirror".

As pirâmides são praticamente do tamanho de carros e a maioria dos cientistas acredita que elas não são nada mais que formações rochosas. No entanto, o canal YouTube ParanormalCrucible vai mais longe, insistindo que aquele é "um projeto perfeito " e também "o resultado de um projeto inteligente e certamente não é um truque de luz e sombra".


Outras teorias estranhas sugerem que a pirâmide é simplesmente a ponta de uma estrutura maior enterrada no subsolo.  Alguns espectadores apontaram que a misteriosa pirâmide poderia ter sido formada pelo vento. Esta não é a primeira vez que se fala sobre vida alienígena em Marte. No início deste ano surgiu foto mostrando o que parecia ser um cogumelo e a sombra de um suposto trabalhador no solo do planeta vermelho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Nasa mostra supostas pirâmides em Marte e leva a especulações sobre alienígenas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias