Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Mexicanos tentam quebrar recorde de maior selfie do mundo

    Mexicanos tentam quebrar recorde de maior selfie do mundo. (Foto: Marco Ugarte/Associated Press)
    Foto por Reprodução
    Escrito por G1.GLOBO.COM
    Publicado em 22.06.2015, 08:46:00 Editado em 27.04.2020, 19:58:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Milhares de mexicanos se reuniram na Cidade do México, capital do México, para tirar um autorretrato e quebrar o recorde de maior selfie do mundo.

    A tentativa foi promovida pela fabricante de celulares sul-coreana LG no parque Chapultepec. O recorde anterior foi estabelecido no estado da Georgia, nos Estados Unidos. A selfie reuniu 2.997 pessoas.

    O mexicanos foram convidados a comparecer ao monumento de Los Niños Heroes por meio de redes sociais e de um site promocional. A intenção era reunir mais de 10 mil pessoas. Após a tentativa, a LG comemorou o estabelecimento da nova marca. “Obrigado a todos, rompemos o recorde da ‘maior cadeia de selfies do mundo’”, escreve a empresa no Twitter. O Guinness, que atesta a quebra de recordes no mundo, por sua vez, ainda não havia se pronunciado até a publicação deste texto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Mexicanos tentam quebrar recorde de maior selfie do mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.