​Com fim de namoro, homem corta em 2 os pertences do casal e leiloa na web - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

​Com fim de namoro, homem corta em 2 os pertences do casal e leiloa na web

Corsa foi cortado em dois por homem em 'divisão de bens' após 12 anos de namoro (Foto: Reprodução/Ebay.de)
Foto por
Escrito por Com informações do G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um usuário de um site de vendas na Alemanha chamou atenção ao oferecer 16 objetos cortados pela metade em leilão online.

Entre eles estão metade de uma cama, metade de um iPhone 5 e até metade de um carro.

Em um vídeo postado no YouTube (veja abaixo), o usuário de mesmo codinome (Der Juli) explica nas legendas que se trata da "divisão de bens" após o término de 12 anos de namoro. "Obrigado pelos 12 'lindos' anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade", diz em alemão o texto do vídeo, que mostra o homem usando ferramentas especiais para cortar tudo em dois. O nome do vídeo é "für laura" ("para Laura").

A gravação acaba com a mensagem "saudações ao meu sucessor" e já tem mais de 50 mil visualizações. A lista de objetos inclui também: meio disco de vinil, meia caixa de correio, meio aparelho de DVD, meio DVD "Bullyparade", meio aparelho de telefone sem fio, meio capacete, meio sofá, meio armário, meio ursinho de pelúcia, meio aparelho de TV, meia cama e meio notebook MacBook Pro.

Os valores iniciais foram todos fixados em 1 euro. A metade do carro (aparentemente um Corsa) é o item que atingiu o maior valor nos lances até o momento: 55 euros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Com fim de namoro, homem corta em 2 os pertences do casal e leiloa na web"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias