​Carcereira pega 3 anos de cadeia por fazer sexo com detento 'Don Juan' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

​Carcereira pega 3 anos de cadeia por fazer sexo com detento 'Don Juan'

Brett Robinson (esq) e Jill Curry foram condenadas por fazer sexo com detento (Foto: Washington County Jail)
Foto por
Escrito por Com informações do G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A agente penitenciária Brett Robinson, de 33 anos, foi condenada a três anos de cadeia após ser considerada culpada de manter relações sexuais com um detento na cadeia do condado de Washington, no estado do Oregon (EUA).

Brett é a segunda carcereira condenada por fazer sexo com o detento Jang-Li Delgado-Galban, de 25 anos. Em março, Jill Curry, de 39, havia sido punida com quatro anos e dois meses de prisão por feito sexo 13 vezes com o prisioneiro.

Segundo as autoridades, Brett agia sempre da mesma forma. Ela abria a cela do criminoso e o levava para uma sala de controle da unidade prisional, onde mantinha relações sexuais com ele, colocando em risco a segurança da cadeia. Em setembro do ano passado, tanto Robinson quanto Curry, pediram demissão após os casos virem à tona. Robinson trabalhou na prisão por cerca de um ano e meio, enquanto Curry era carcereira havia mais de uma década.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Carcereira pega 3 anos de cadeia por fazer sexo com detento 'Don Juan'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias