Canguru fortão de 2 metros comanda santuário e põe cuidador para correr - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Canguru fortão de 2 metros comanda santuário e põe cuidador para correr

    Foto por Reprodução
    Escrito por g1.globo.com
    Publicado em 05.06.2015, 10:43:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um canguru musculoso de 2 metros de altura chama atenção entre os outros animais no Santuário de Cangurus Alice Springs, no Território do Norte, na Austrália. Trata-se de Roger, o macho alfa do bando sob os cuidados do santuário.

    Segundo o cuidador Chris Barnes, o animal é bastante protetor e ataca quem quer que chegue perto das fêmeas do grupo. E seu "hobby" preferido é amassar os baldes de metal onde é servida sua comida. A página do santuário no Facebook traz fotos de Roger, a maioria feita por Barnes, que também é conhecido pelos apelidos de "Brolga" e de "Canguru Dundee". O último, aliás, é o nome de seu programa de TV na rede britânica BBC. As imagens vêm acompanhadas de comentários de Barnes. Segundo ele, o canguru que comanda os animais do santuário tem 9 anos de idade. A espécie vive em média de 12 a 15 anos. saiba maisCanguru fortão clicado com 'cara de mau'Canguru 'bombado' se exibe em vídeo Em uma das imagens divulgadas no perfil do santuário, o cuidador aparece correndo de Roger. "Aqui estou eu correndo de Roger - o chefe do meu Santuário. A razão por que estou correndo é que, se Roger me pegar, serei rasgado em pedaços. Meu exercício diário!", comenta o Canguru Dundee, brincando.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Canguru fortão de 2 metros comanda santuário e põe cuidador para correr"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.