Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Médico apaixonado por morta mantém  cadáver em casa

    Defunto mumificado: médico apaixonado por morta mantém em casa cadáver da paciente
    Foto por Reprodução
    Escrito por R7.COM
    Publicado em 05.06.2015, 08:50:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Museu Fort East Martello, em Key West, na Flórida, mostra histórias de dar calafrios, com fantasmas e brinquedos assombrados, como Robert, que inspirou a história de Chucky, O Boneco Assassino. Atrai visitantes do mundo todo. A maioria fica chocada com os casos. Um deles, menos conhecido, deixa muita gente perturbada. É a mórbida história de amor entre o médico Carl Tanzler e uma paciente dele, que morreu de tuberculose.

    O radiologista alemão ficou tão obcecado pela mulher que viveu sete anos com o corpo mumificado da cubana Maria Elena Milagro de Hoyos, dentro da casa dele. Antes de levá-la para lá, ele retirou o corpo da tumba onde a família a tinha enterrado.

    A história já rendeu livros e documentários. Continua sendo pesquisada até hoje. O museu americano mostra parte dela, mas vamos contar os detalhes desse caso, um dos mais escabrosos da história.

    Tanzler (foto) nasceu em Dresdem em 1877. Deixou mulher e filhos na Alemanha pra trabalhar no Hospital da Marinha em Key West, na Flórida, em 1927. Foi ali que, três anos depois, conheceu e tratou de Maria Elena. Ela tinha 21 anos quando foi atendida pelo médico alemão, na época com 53.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Médico apaixonado por morta mantém  cadáver em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.