MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo Bizarro

​Americano obriga filho a destruir videogame após ir mal na escola

Um americano supostamente obrigou seu filho a destruir um de seus consoles de videogame após tirar notas baixas na escola, segundo o jornal "Daily Mail".Um vídeo, que alcançou mais de 720 mil visualizações no YouTube, mostra o adolescente usando uma marre

Da Redação

·
Americano supostamente obrigou seu filho a destruir videogame após tirar notas baixas na escola (Foto: Reprodução/YouTube/FileTile)
Icone Camera Foto por Reprodução
Americano supostamente obrigou seu filho a destruir videogame após tirar notas baixas na escola (Foto: Reprodução/YouTube/FileTile)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2015, 17:26:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um americano supostamente obrigou seu filho a destruir um de seus consoles de videogame após tirar notas baixas na escola, segundo o jornal "Daily Mail".

continua após publicidade

Um vídeo, que alcançou mais de 720 mil visualizações no YouTube, mostra o adolescente usando uma marreta para esmagar o que parece ser um Xbox 360. Assista ao vídeo.

Em seguida, o adolescente chorou e relutou em destruir seu Xbox One. O vídeo dividiu opiniões na web. Alguns aprovaram a iniciativa do pai, mas outros o criticaram.

Veja vídeo AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Americano obriga filho a destruir videogame após ir mal na escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!