Mundo Bizarro

​TV faz pegadinha cruel com órfã de 13 anos, que pensa que vai rever a mãe

Da Redação ·
Comediante surgiu no lugar da mãe da menina; ela riu de nervoso quando apresentadora zombou dela  - Foto:  Reprodução Internet
Comediante surgiu no lugar da mãe da menina; ela riu de nervoso quando apresentadora zombou dela - Foto: Reprodução Internet

Camboja - Uma cantora americana de 13 anos que atualmente vive no Camboja caiu em uma pegadinha cruel em um programa de TV que fazia um especial no Dia das Mães. Autumn Allen esperava reencontrar a mãe e estava com os olhos cheios de lágrimas quando a apresentadora da atração Penh Chet Ort (Goste ou Não) anunciou que seu "sonho iria se tornar realidade" e anunciou a "mãe" da menina. Para sua surpresa, e choque, um comediante usando peruca e vestido apareceu.

continua após publicidade

"No que você estava pensando? Pensou que fosse de verdade?" perguntou a apresentadora. "Eu não sei", respondeu Autumn rindo nervosa.

Autumn não vê a mãe desde os 6 anos quando deixou os Estados Unidos com o pai para morar no Camboja. A menina ficou em choque com a aparição do humorista Chuop Rolin, segundo o Phnom Penh Post.

continua após publicidade

A adolescente recebeu apoio dos amigos e outros que se comoveram e ficaram ultrajados com sua situação. Ela agradeceu a todos em sua conta no Facebook nesta segunda-feira. Horas depois, a emissora se desculpou dizendo que "não tinha intenção de fazer nenhuma mal".