Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    ​Americana atira no marido porque ele não ajudou nos afazeres domésticos

    Starlene Roth atirou no marido porque ele não ajudou nos afazeres domésticos (Foto: Reprodução/Facebook/Starlene Roth)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Com informações do G1
    Publicado em 14.05.2015, 10:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher de Marysville, no estado de Washington (EUA), foi acusada de atirar contra seu marido porque ele não ajudou nos trabalhos domésticos, segundo a emissora de TV "Komo News".

    Starlene Roth alega que não fez nada de errado, mas, segundo as autoridades locais, ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio.

    O marido, Greg Roth, não foi atingido e conseguiu sair de casa. Em seguida, ele ligou para a polícia e afirmou que sua mulher ainda estava em casa com a arma. Greg contou que sua esposa ficou irritada porque ele não havia feito qualquer coisa em torno da casa.

    O homem alega que não ajudou, pois estava se recuperando de um tratamento médico. Starlene Roth foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 250 mil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Americana atira no marido porque ele não ajudou nos afazeres domésticos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.