Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    ​Britânico exibe em voo tatuagem de Pinóquio na região pubiana e é banido

    Tom Washington foi proibido de viajar por companhia após exibir tatuagem de Pinóquio (Foto: Reprodução/YouTube/SPOT NEWS)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Com informações do G1
    Publicado em 11.05.2015, 12:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O turista britânico Tom Washington, de 22 anos, foi banido pela companhia Jet2.com depois que exibiu sua tatuagem de Pinóquio que tem na região pubiana durante um voo do aeroporto de East Midlands, na Inglaterra, para Mallorca, na Espanha.

    Ele viajava com 22 amigos. Fantasiado como aeromoças e piloto, o grupo ficou fazendo brincadeiras durante o voo. Foi quando alguns deles mencionaram que Tom tinha uma tatuagem de Pinóquio na região pubiana. Flagrado exibindo a tatuagem, Tom teve o passaporte retiro.

    A companhia considerou o comportamento "repugnante" e o proibiu de viajar novamente pela companhia. No voo de volta, seus amigos fizeram "vaquinha" para ele poder pegar um voo de outra empresa.

    Confira matéria completa AQUI

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Britânico exibe em voo tatuagem de Pinóquio na região pubiana e é banido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.