Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    ​Militar britânico é suspeito de sabotar paraquedas da esposa

    Escrito por Com informações do Terra
    Publicado em 11.05.2015, 09:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um instrutor do exército britânico foi detido por tentativa de assassinato depois que o paraquedas de sua esposa não abriu e ela sobreviveu, milagrosamente, a um salto de 1,2 mil metros, informou a imprensa nesta segunda-feira (11). As informações são do Terra.

    O sargento de 35 anos, de origem sul-africana, foi detido na semana passada depois que o salto deixou sua esposa, de 39 anos, gravemente ferida.

    O incidente ocorreu no dia 5 de abril na base aérea de Netheravon (sudoeste). Segundo a polícia, o paraquedas da saltadora experiente, também instrutora, não abriu, assim como o de emergência, em um primeiro momento, embora pouco antes de chegar ao solo tenha sido ativado, a tempo de frear o impacto e permitir que sobrevivesse.

    A ausência de uma peça no paraquedas fez com que a polícia suspeitasse de uma sabotagem que levou ao marido, a pessoa que havia fornecido o equipamento.

    A mulher sofreu uma fratura na clavícula, quebrou uma perna e tem ferimentos na coluna vertebral.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Militar britânico é suspeito de sabotar paraquedas da esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.