​Casal pode pegar até 15 anos de cadeia após sexo em praia nos EUA - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    ​Casal pode pegar até 15 anos de cadeia após sexo em praia nos EUA

     Caballero já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Twitter/Busted Coverage )
    Foto por Reprodução
    Escrito por Com informações do G1
    Publicado em 05.05.2015, 11:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal pode pegar até 15 anos de cadeia após ser flagrado no ano passado fazendo sexo em uma praia em plena luz do dia em Bradenton, no estado da Flórida (EUA). As informações são do G1.

    Um vídeo exibido no tribunal mostra Jose Caballero, de 40 anos, e Elissa Alvarez, de 20, realizando movimentos sexuais. Jose Caballero e Elissa Alvarez foram considerados culpados de comportamento indecente. Segundo a polícia, Caballero já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas.

    Apesar do vídeo e do relato de testemunhas, os advogados de defesa negaram que seus clientes tivessem feito sexo, alegando que nenhuma testemunha afirmou ter visto a genitália ou penetração, e o vídeo também não era claro.

    Os advogados de defesa argumentaram que Elissa estava dançando sobre Caballero para acordá-lo. Para o procurador Anthony Dafonseca, a desculpa usada pela defesa é ridícula.

    Confira matéria completa AQUI

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Casal pode pegar até 15 anos de cadeia após sexo em praia nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.