Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    ​Adolescente vira hit ao levar absorventes íntimos para escola

    A postagem na rede social já tem mais de 21 mil curtidas - Foto: Reprodução/Instagram
    Foto por Reprodução
    Escrito por Com informações da Globo
    Publicado em 02.05.2015, 09:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    José Garcia, um cubano de 15 anos que mora em Miami (Flórida, EUA), tornou-se hit internacional ao levar para a escola em que estuda absorventes íntimos. Tudo para ajudar as colegas de classe.

    O adolescente iniciou no Instagram uma campanha para fazer os seus amigos imitem a sua iniciativa. A postagem na rede social já tem mais de 21 mil curtidas. José foi chamado de "fofo" e até recebeu propostas de casamento. 

    "Esta é uma petição para que todos nós levemos alguns absorventes para a escola. Se você tem namorada ou amigas na escola, saiba que elas nem sempre têm absorventes. Às vezes, a menstrução surge sem avisar e elas têm problema para arranjar um absorvente", escreveu ele.

    Confira matéria completa AQUI

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Adolescente vira hit ao levar absorventes íntimos para escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.