Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Mundo Bizarro

publicidade
MUNDO BIZARRO

​Adolescente vira hit ao levar absorventes íntimos para escola

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Adolescente vira hit ao levar absorventes íntimos para escola
Autor A postagem na rede social já tem mais de 21 mil curtidas - Foto: Reprodução/Instagram - Foto: Reprodução

José Garcia, um cubano de 15 anos que mora em Miami (Flórida, EUA), tornou-se hit internacional ao levar para a escola em que estuda absorventes íntimos. Tudo para ajudar as colegas de classe.

O adolescente iniciou no Instagram uma campanha para fazer os seus amigos imitem a sua iniciativa. A postagem na rede social já tem mais de 21 mil curtidas. José foi chamado de "fofo" e até recebeu propostas de casamento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Esta é uma petição para que todos nós levemos alguns absorventes para a escola. Se você tem namorada ou amigas na escola, saiba que elas nem sempre têm absorventes. Às vezes, a menstrução surge sem avisar e elas têm problema para arranjar um absorvente", escreveu ele.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Mundo Bizarro

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV