Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Americano é preso após ‘matar’ computador a tiros

    A Justiça ainda decidirá sobre sua punição. IMAGEM ILUSTRATIVA
    Foto por Reprodução
    Escrito por BBC BRASIL
    Publicado em 22.04.2015, 08:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi detido pela polícia dos Estados Unidos depois de atirar oito vezes em seu computador. Ele ficou enfurecido porque o aparelho não funcionava, segundo os policiais.

    "Ele estava tendo problemas tecnológicos, então ele levou o computador para um beco e o destruiu", disse o porta-voz da polícia Jeff Strossner. O episódio ocorreu na cidade de Colorado Spr

    Lucas Hinch foi detido por fazer disparos de arma de fogo na rua. Ao dar uma de "caubói do Velho Oeste" - como foi descrito por jornais locais - ele não teria se dado conta de que estava desrespeitando a lei.

    A Justiça ainda decidirá sobre sua punição.

    "Ele se cansou de brigar contra o computador nos últimos meses", disse Strossner ao jornal americano Colorado Springs Gazette.


    A publicação diz que Hinch "atirou na maldita coisa" quando o commando ctrl+alt+delete – o método tradicional para reiniciar computadores – novamente deixou de funcionar na manhã de segunda-feira. O computador em questão seria de uma marca conhecida. "Ele conseguiu ter o tipo de vingança com o qual todos nós sonhamos", disse o jornal. "O computador não deve se recuperar".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Americano é preso após ‘matar’ computador a tiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.