MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo Bizarro

​Americana reencontra filha dada como “morta” após 49 anos

Um encontro entre mãe e filha que foram separadas há 49 anos emocionou uma família americana na última quinta-feira. Zella Jackson-Price, 76 anos, foi achada na internet pelos netos depois de uma procura longa. As informações são do NBC News. As informaçõ

Da Redação

·
Americana reencontra filha dada como morta após 49 anos Foto: Facebook / Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Americana reencontra filha dada como morta após 49 anos Foto: Facebook / Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2015, 12:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um encontro entre mãe e filha que foram separadas há 49 anos emocionou uma família americana na última quinta-feira. Zella Jackson-Price, 76 anos, foi achada na internet pelos netos depois de uma procura longa. As informações são do NBC News. As informações do Terra.

continua após publicidade

Melanie Diane Gilmore, 49 anos, foi dada como morta em seu nascimento por um erro das enfermeiras. Assim, foi adotada por uma família de Oregon e somente agora conseguiu descobrir o paradeiro de sua mãe biológica que vive em um subúrbio de Olivette, em St. Louis.

“Estou em uma espécie de choque. É um novo capítulo em nossas vidas. Não sei o que aconteceu no passado, mas assim que a empolgação passar, vou procurar um advogado”, afirmou a idosa.

continua após publicidade

Os filhos de Melanie fizeram um vídeo do momento em que revelam à mãe que teriam encontrado a avó pela internet e a reação de felicidade da mulher é comovente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Americana reencontra filha dada como “morta” após 49 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!