Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Homem usa vibrador enorme para atormentar passageiros no metrô

    Reprodução/Instagram/Aymanndotcom
    Foto por Reprodução
    Escrito por oglobo.globo.com
    Publicado em 10.04.2015, 08:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem idoso foi flagrado aterrorizando passageiros no metrô de Nova York (EUA) com um vibrador preto gigante, neste último fim de semana. Aymann Ismail, que trabalha para o site Animal, testemunhou a ação do homem no sábado (04/04). De acordo com Aymann, o idoso apontava e balançava o vibrador no rosto das pessoas. Aymann contou para o site que o homem parecia estar sedado ou sob o efeito de algum tipo de droga. Alguns rapazes começaram a rir dele tentaram tirar uma selfie com a figura do metrô. Foi quando o idoso tirou um vibrador enorme do saco. 

    Os rapazes fugiram rindo, e o homem começou a acenar ao redor, encenando prazer com o objeto e "chicoteando" os passageiros desavisados com o vibrador. O site Animal consultou um especialista em brinquedos sexual, que avaliou que o vibrador tinha cerca de 23 centímetros de comprimento. "Honestamente, não se parece com qualquer vibrador que eu já tenha visto", afirmou o especialista. 

    Segundo Aymann, o idoso não estava sendo ameaçador e não tinha como alvo as mulheres, mas nem todos o acharam divertido. Uma mulher que se sentou ao lado dele, pro exemplo, ignorou a presença do idoso, como se não houvesse um homem vestindo um agasalho completo New York Knicks, abanando um vibrador enorme no rosto das pessoas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Homem usa vibrador enorme para atormentar passageiros no metrô"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.