Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Criatura bizarra flagrada em floresta da Ásia é capturada após 2 meses

    Animal foi capturado (Foto: Reprodução)
    Foto por Reprodução
    Escrito por queimadasnews.com.br
    Publicado em 09.04.2015, 11:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A criatura bizarra flagrada em janeiro deste ano rastejando em uma plantação em Sarawak, na ilha de Bornéu, foi capturada após dois meses de buscas, segundo o jornal local Borneo Post.

    Capturado, o animal foi levado para um centro de vida selvagem em Kuching, onde veterinários trabalham para confirmar de que espécie de urso se trata – em fevereiro, a Sarawak Forestry Corporation já havia se pronunciado dizendo que o animal seria um urso-malaio.


    “Vamos tentar descobrir por que ele está doente e sem pelos”, disse Nickson Robi, da Sarawak Forestry Corporation. O urso-malaio, ou urso-do-sol, vive em florestas da Ásia. Ele é o menor entre a família dos ursos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Criatura bizarra flagrada em floresta da Ásia é capturada após 2 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.