Mundo Bizarro

Jovem é presa após acertar chute na virilha de policial e oferecer sexo 

Da Redação ·
06/04/2015 07h00 - Atualizado em 06/04/2015 07h00 Jovem é presa após acertar chute na virilha de policial e oferecer sexo oral Caso ocorreu em West Palm Beach, na Flórida.  Americana ofereceu ato sexual se policial não a prendesse. Do G1, em São Paulo FACEBOOK A americana Beatrize Carrion-Moore, de 23 anos, foi presa em West Palm Beach, na Flórida, depois de acertar um chute na virilha de um policial e, em seguida, oferecer sexo oral ao agente, em troca de ele não prendê-la. Beatrize Carrion-Moore ofereceu sexo oral a policial para não ser presa (Foto: Palm Beach County Jail) Beatrize Carrion-Moore ofereceu sexo oral a policial para não ser presa (Foto: Palm Beach County Jail)
06/04/2015 07h00 - Atualizado em 06/04/2015 07h00 Jovem é presa após acertar chute na virilha de policial e oferecer sexo oral Caso ocorreu em West Palm Beach, na Flórida. Americana ofereceu ato sexual se policial não a prendesse. Do G1, em São Paulo FACEBOOK A americana Beatrize Carrion-Moore, de 23 anos, foi presa em West Palm Beach, na Flórida, depois de acertar um chute na virilha de um policial e, em seguida, oferecer sexo oral ao agente, em troca de ele não prendê-la. Beatrize Carrion-Moore ofereceu sexo oral a policial para não ser presa (Foto: Palm Beach County Jail) Beatrize Carrion-Moore ofereceu sexo oral a policial para não ser presa (Foto: Palm Beach County Jail)

A americana Beatrize Carrion-Moore, de 23 anos, foi presa em West Palm Beach, na Flórida, depois de acertar um chute na virilha de um policial e, em seguida, oferecer sexo oral ao agente, em troca de ele não prendê-la.

continua após publicidade

A polícia foi chamada após a mulher provocar distúrbios em bar e se recusar a deixar o local. Ela teria oferecido sexo oral para clientes. Ao ser abordada por um policial, Beatrize resistiu à prisão e desferiu um chute a área íntima do agente.


Após agressão, a mulher ofereceu o ato sexual ao policial para não ser presa. A "proposta indecente" foi filmada por uma câmera instalada na viatura. Beatrize deixou a cadeia após pagar uma fiança de US$ 6 mil (R$ 18,8 mil).