Jovem é presa após acertar chute na virilha de policial e oferecer sexo  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Jovem é presa após acertar chute na virilha de policial e oferecer sexo 

06/04/2015 07h00 - Atualizado em 06/04/2015 07h00 Jovem é presa após acertar chute na virilha de policial e oferecer sexo oral Caso ocorreu em West Palm Beach, na Flórida.  Americana ofereceu ato sexual se policial não a prendesse. Do G1, em São Paulo FACEBOOK A americana Beatrize Carrion-Moore, de 23 anos, foi presa em West Palm Beach, na Flórida, depois de acertar um chute na virilha de um policial e, em seguida, oferecer sexo oral ao agente, em troca de ele não prendê-la. Beatrize Carrion-Moore ofereceu sexo oral a policial para não ser presa (Foto: Palm Beach County Jail) Beatrize Carrion-Moore ofereceu sexo oral a policial para não ser presa (Foto: Palm Beach County Jail)
Foto por
Escrito por g1.globo.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A americana Beatrize Carrion-Moore, de 23 anos, foi presa em West Palm Beach, na Flórida, depois de acertar um chute na virilha de um policial e, em seguida, oferecer sexo oral ao agente, em troca de ele não prendê-la.

A polícia foi chamada após a mulher provocar distúrbios em bar e se recusar a deixar o local. Ela teria oferecido sexo oral para clientes. Ao ser abordada por um policial, Beatrize resistiu à prisão e desferiu um chute a área íntima do agente.


Após agressão, a mulher ofereceu o ato sexual ao policial para não ser presa. A "proposta indecente" foi filmada por uma câmera instalada na viatura. Beatrize deixou a cadeia após pagar uma fiança de US$ 6 mil (R$ 18,8 mil).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem é presa após acertar chute na virilha de policial e oferecer sexo "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias